Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O Lobisomem de Salvador


Este é um relato que aconteceu há dois anos, algo que apenas alguns conhecidos virtuais que gostam de coisas sobrenaturais sabem. Enfim, vamos lá. 
Eu moro em Salvador – BA e desde pequeno gosto mundo de tudo relacionado aos lobisomens, desde filmes às figurinhas. Eu tinha 15 anos quando isso ocorreu, sempre voltava tarde para minha casa, pois ficava na lan house jogando com colegas meus, vínhamos juntos, porém em um determinado momento nossos caminhos se separavam e apenas eu continuei a andar.
Nesse dia era lua cheia e eu como um fã de lobisomens, vim imaginando-me sendo atacado por um, e em alguns momentos em mesmo me transformando. Era cerca de 00h15min, havia ainda algumas pessoas na rua, porém quanto mais eu caminhava, menos pessoas eu via e menos sons escutava. Apenas o barulho de um ou outro carro passando, no mais, o silêncio predominava no local onde eu residia.
Chegou a um local onde havia uma ladeira, que dava em outro bairro, um bar de proporções grandes e ao lado desse bar existia outra rua, onde eu precisava entrar para ir para minha casa. Nada demais aconteceu no caminho, mas foi então que escutei um uivo! No primeiro momento eu achei que fosse algum cão da vizinhança, pois sempre ocorria isso por aqui nas noites de lua cheia.
Enquanto caminhava sob a luz do luar, fitei a ladeira e por um momento vi uma silhueta estranha. Era grande, com as pupilas em um tom dourado luminoso, magro e com as pernas de uma forma estranha, me lembrava o lobisomem do filme Harry potter 3, pórem com os membros superiores e inferiores maiores, um pouco mais gordo e bem maior. Eu parei de andar e fiquei olhando para aquela coisa, à mesma cheirava o ar como se procurasse por algo, andava lentamente de um lado para outro, cheirando os carros, o solo, as a grade da escola que ali havia.
Eu fiquei com medo, minha perna tremia e eu não conseguia movê-las, mas em um momento elas me obedeceram e eu em céleres passos fui para detrás do carro que estava ao meu lado, em frente a uma garagem. Aquele ser continuava a se mover e foi quando um cão passou correndo pela ladeira, indo na direção do mesmo e começou a latir para ele. Aquela coisa o olhou e latiu em seguida dando um uivo tão alto que chegou a causar dor aos meus tímpanos, naquele momento eu já estava tremendo de medo.
A fera moveu-se e estava como um quadrúpede, indo vagarosamente em direção ao cão que latia, e a cada passo que a fera dava, o cão ia andando para trás. Mas de súbito aquele monstro ficou em pé com duas patas e deu uma tapa no cão, que foi jogado poucos metros para o lado, e em seguida a fera foi até o mesmo e começou a comer suas entranhas. Eu não aguentei, me agachei atrás do carro e fiquei pedindo a Deus em meus pensamentos para que aquela fera não me visse. Foi quando escutei o som de um carro, vindo de longe, e em seguida a luz do farol próxima a mim, olhei pela lateral do carro e vi aquela fera rosnar para o carro, que acelerou. E a fera partiu atrás do mesmo, corria rente a rente com o carro, e logo ambas as coisas sumiram da minha visão.
Ainda fiquei ali por um tempo e quando consegui, levantei-me e comecei a ir a rápidos passos para a minha casa, no caminho escutei por duas ou três vezes o mesmo uivo que escutei sendo feito por aquela fera, que até hoje eu acho que era um lobisomem ou pelo menos, algo extremamente parecido. Quando cheguei à porta de casa, eu estava tremendo, levei alguns minutos para conseguir abrir o cadeado do portão da frente, e novamente escutei um uivo, só que dessa vez estava muito mais perto do que os anteriores. Os cachorros latiam, acabei pulando o muro e por sorte conseguir abrir a porta de casa e entrei. Infelizmente meus pais não estavam lá, haviam ido para um casamento e eu não quis ir, preferi ficar jogando com meus amigos.
Eu verifiquei se todas as portas estavam trancadas, abri a porta dos fundos para minha cadela e em seguida a fechei, colocando duas cadeiras lá na porta. E entrei no banheiro, precisava tomar um banho, não sabia o que fazer direito. Saí do banheiro e ainda escutava os uivos, os cães latiam e inclusive a minha, fiquei com medo daquela fera decidir entrar em minha casa por causa da minha cachorra e peguei a mesma, indo para meu quarto e ficando com ela deitada em minha cama, nervoso, com medo, tremendo...aqueles uivos estavam próximos.
Por um momento tudo parou, mas por poucos minutos! Ao lado de minha casa, meu tio mora, e lá ele tem uma área onde plantou banana, e um mangueiro... mas também tem algumas galinhas. Foi ai que eu me desesperei, minha cadela começou a latir para a janela do meu quarto e eu escutei o som das galinhas, pareciam correr de algo. Foi ai que escutei aqueles passos, o corre-corre, a fera estava do lado da minha casa.
Acabei indo para debaixo de minha cama e lá ficando, minha cadela ficou correndo de um lado para o outro em cima da minha cama, e depois partiu para a porta da frente e começou a latir. Passei a noite ali, sem dar um pio, temia que aquele monstro me escutasse. No outro dia contei isso aos meus pais e eles não acreditaram, contei a um amigo meu que mora próximo a mim e ele disse que viu de relance a fera no quintal de meu tio, mas logo fechou tudo e correu para o quarto, com medo também. Até hoje nós nos lembramos disso, não consigo apagar isso da memória, e mesmo que pudesse não apagaria. Fico com medo de lembrar, porém, tenho muito mais certeza que lobisomens existem... mesmo não tendo certeza que aquilo o que eu vi era um lobisomem, mas parecia muito...
Fonte: Sobrenatural


Nenhum comentário:

Postar um comentário